Fernanda Gentil revela como contou à família que era homossexual
Após a notícia de que um juiz do Distrito Federal concedeu em caráter liminar o direito a psicólogos de “tratarem” a homossexualidade (leia a matéria completa aqui), a jornalista Fernanda Gentil participou do programa “Papo de Almoço” da rádio Globo, no mês de setembro desse ano.
A apresentadora do Esporte Espetacular revelou em uma conversa com Maria Ribeiro e Poliana Abritta como contou à família que era gay.
“Vocês sempre disseram da igualdade, que o preto não é menor, que o pobre não é menor, que o gay não é menor, agora está acontecendo em casa, agora a gente tem que praticar isso. E vai me decepcionar muito se vocês forem para o outro caminho. Vou ter quase que morrer e nascer de novo para poder viver assim porque tudo o que aprendi em 30 anos de vida, agora é que a gente tem que exercer”, disse a jornalista.
- Fernanda Gentil escondeu casamento no Catar por medo: ‘Amigas’
- Bela Gil e Fernanda Nobre contam como iniciaram um relacionamento aberto
- Namorado de Gabriel Luiz desabafa nas redes sociais
- Ex-BBB Daniel diz que família rejeita namoro gay: ‘Muito triste’
Ela também contou que chegou a dar um tempo para os pais absorverem melhor a notícia. “É isso. É eu entender que eles precisam do tempo deles e eles entenderem que o que eles ensinam para a gente não é da boca para fora”.
Histórico do amor <3
Fernanda Gentil assumiu publicamente seu namoro com a também jornalista Priscila Montandon em setembro de 2016, cinco meses após se separar de Matheus Braga, com quem teve um filho, Gabriel.
Veja também: