Fernanda Lima rebate Silvio Santos mais uma vez e exige respeito
Silvio Santos ofendeu Fernanda Lima em forma de “brincadeira” em seu programa no começo de julho. A apresentadora do “Popstar” rebateu o comentário e perguntou: “Silvio, por que não te calas?”.
Em seguida, mais uma vez de forma “humorada”, o dono do SBT disse: “Agora não me calo mais“. Resumindo de forma bem simples, esses foram os primeiros capítulos da treta Silvio Santos x Fernanda Lima.
Pois agora, a ex-modelo e apresentadora rebateu mais uma vez o comentário machista do apresentador e lacrou e lacrou muito. Segundo o Uol, em uma entrevista para o programa “TV Fama”, que vai ao ar nesta sexta-feira, 18, Lima elogiou mais uma vez Silvio Santos, mas não deixou barato e exigiu que ele respeitasse todas as mulheres.
- SBT emite comunicado sobre o estado de saúde de Silvio Santos
- Sesc Santo André tem programação para crianças com foco no desenvolvimento integral na primeira infância
- Santo André celebra arte feminina com projeto Mulheres Em Cantadas
- SP abre vagas em curso gratuito de português para migrantes
“Uma pessoa com a importância e a trajetória que ele tem, muitas vezes ele perde a oportunidade de colaborar, por ser uma voz que pode ajudar a combater todos os tipos de opressões a minorias políticas”, começou ela. “Muitas vezes a gente acaba escondendo por trás das brincadeiras seríssimas opressões, então no momento em que ele tem uma legião de mulheres que o ajudaram a ser o que ele é hoje, ele deve respeito a todas elas”, declarou.
Fernanda Lima mostrou que não está para brincadeira e explicou por que Silvio Santos precisa mudar seu comportamento machista, que muitos minimizam como sendo apenas bem humor.
“A gente vê quando ele faz uma zombaria falando do cabelo de uma menina negra, de uma adolescente que está gorda, que a outra é muito magrela e tem cara de gripe. Com isso, ele impulsiona a provocação a todos os homens para que eles reproduzam isso dentro de suas casas”, lamentou Fernanda Lima.
“Há pouco tempo comecei a observar e ver os vídeos que viralizam, que me deixaram bastante impressionada por saber que hoje em dia esses tipos de piadas ainda são levados à televisão”, continuou ela, questionando por que Silvio Santos não pode mudar sua postura na TV.
“É um belo momento para colocar a mão na consciência e o Silvio também, por que não? É um ser humano como outro qualquer, então ele também pode fazer isso. As pessoas dizem que os homens mais velhos não mudam, mudam sim”, enfatizou a apresentadora, que acredita que esse é um momento importante para se mudar.
“Ele tem sete filhas, é um cara de um poder absurdo, maravilhoso, de um carisma, não tem o que falar. Então que ele consiga usar esse poder para acabar com a opressão”, finalizou ela. E ela está certa, disfarçar machismo com bom humor não é mais aceitável nos tempos atuais.
Lacrou e não lacrou pouco, Fernanda!
- Leia mais: