Ivete Sangalo manda recado solidário aos moradores de Janaúba
Uma tragédia marcou o país nesta quinta-feira, 5. Um incêndio matou pelo menos quatro crianças e deixou várias crianças feridas em uma creche em Janaúba (MG). O próprio zelador da creche, que também morreu no incêndio, é acusado de iniciá-lo.
A cantora Ivete Sangalo, que é mãe de um menino de 7 anos e está grávida de gêmeos, usou o seu perfil no Instagram para mandar uma mensagem de solidariedade aos moradores do município e às mães das crianças mortas e feridas.
“Eu tô aqui trabalhando, acabei de ler dessa tragédia que aconteceu em Janaúba e não consigo imaginar a dor dessas mães, a dor dessa cidade”, disse a cantora.
- Ter algum destes 4 sintomas comuns pode indicar que você está com diabetes
- Este sinal de câncer de pâncreas é detectado em 75% dos casos
- Bahia: 3 lugares baratos para viajar e se encantar
- Composição sanguínea do cordão umbilical explica o autismo
“Eu fico me perguntando por que estamos chegando nesse nível de crueldade, de falta de alegria de estar vivo e de fazer tanto mal ao outro? Pelo amor de Deus, que loucura é essa”, desabafou.
Em seguida, Ivete disse que está junto com a cidade lamentando a tragédia. “Queria deixar aqui, se é que possível mandar alguma mensagem para essas mães, para as pessoas da cidade de Janaúba, o meu lamento, a minha tristeza. Me junto a toda essa cidade, dessas mães, dessa creche, dessas professoras. Que loucura, que loucura é essa?”
- Leia mais: