Junior afirma que não entende discurso de ódio de Jair Bolsonaro
Depois de participar de um vídeo no canal do irmão de Luciano Huck em que fala sobre os ataque homófobicos que sofreu quando mais novo, agora foi a vez do músico Junior Lima, 33, ser entrevistado pelo programa “Pensando Alto”, da TV Folha, e falar sobre política.
No programa, além de contar sobre a paixão pelo música e por sua busca por uma noção de normalidade quando era mais novo, o música ainda fala sobre política, depressão e afirma que não entende o discurso de ódio de Jair Bolsonaro.
“Hoje em dia, nós vemos discursos que não são diferentes dos discursos da época do nazismo, com Hitler”, compara o músico. “Ninguém para pra ver que isso acontece, de uma forma mais diluída, com a intolerância que se prega, com gente dentro do governo com discurso racista e homofóbico”, aponta.
- SP 470: 47 curiosidades sobre São Paulo que talvez você não sabia
- Entenda por que o governo Lula NÃO pretende adotar horário de verão
- Tragédia em escola do Rio vira série documental da HBO Max
- Receita afirma que governo Bolsonaro não tentou regularizar joias sauditas
Junior disse ainda que sente medo ao ver Jair Bolsonaro querendo ser presidente. “Não é possível o discurso de ódio que esse cara tem. Discurso de ódio não vai me convencer nunca, porque não é por aí”, acredita. “A opção sexual do cara é diferente da minha, então eu tenho que odiar ele, pela amor de Deus, que coisa mais estúpida. Tá te faltando problema de verdade!”
Junior Lima finaliza a entrevista afirmando que perdeu o medo de se posicionar. “Antigamente eu tinha medo de me colocar e desagradar. Não dá para ter medo de falar. Tem que ter medo do mundo como ele está”, finaliza.
- Leia mais: