Kim Kardashian diz à revista ‘Rolling Stone’ que se vê como feminista
“Pode me chamar de feminista”, disse Kim Kardashian em entrevista à revista “Rolling Stone” dos Estados Unidos que chega às bancas nesta semana.
Aos 34 anos, a socialite relembrou como foi seu primeiro casamento, com o produtor musical Damon Thomas, há 14 anos, e como sua vida modificou ao virar celebridade.
“Fiquei muito feliz em casa, aprendendo a cozinhar, limpar e manter um lar. Tinha certeza de que era assim que eu iria acabar”, contou à publicação. Porém, Kim acabou trilhando outros caminhos e hoje é empresária, socialite e celebridades nas redes sociais.
- Kim Kardashian desabafa sobre psoríase e autoestima
- Kim Kardashian se emociona na TV ao ser diagnosticada com lúpus
- 9 lições de marketing de Kim Kardashian
- Kim Kardashian posa pelada para divulgação de perfume
“Pode me chamar de feminista, apesar de eu nunca ter ligado para rótulos e não gostar de impor meu ponto de vista. Por exemplo: se eu sentir alguma coisa, aquilo é o que sinto, mas vou dizer ‘Eu me sinto desta maneira, então vocês também devem se sentir assim. Não que esteja errado agir assim, mas é o que sou”, afirma.
As fotos que ilustram a entrevista foram feitas por Terry Richardson, fotógrafo americano conhecido mundialmente por clicar celebridades mundiais e produzir para marcas famosas de moda.