Klebber Toledo é acusado de atropelar mulher no RJ

Klebber Toledo

Klebber Toledo foi acusado de se envolver em um acidente de carro na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 8 de setembro, e não prestar socorro à vítima.

De acordo com colunista Léo Dias, a empregada doméstica – que preferiu não ser identificada – atravessava fora da faixa de pedestres quando um taxista freou perto dela. Nisso, o artista vinha logo atrás e bateu na traseira do táxi.

Leia também:

O impacto da batida fez que com que o taxista atropelasse a mulher. Como consequência do acidente, a moça teve fratura exposta no tornozelo esquerdo, amputação de uma falange do dedo mindinho esquerdo e a perda de cinco dentes.

Ainda de acordo com a publicação, o artista permaneceu com a vítima no local até a chegada da ambulância e prometeu que iria arcar com todas as despesas do hospital. Contudo, segundo ela, Toledo não sumiu após o episódio.

Ao colunista, a assessoria de imprensa de Klebber Toledo confirmou que houve a colisão, mas negou que ele tenha sumido após prometer ajuda à moça.

“[…] Klebber afirma que a história não condiz com a realidade dos fatos. Klebber prestou socorro à vítima atingida pelo táxi e tentou tranquiliza-la até a chegada da emergência. O ator disponibilizou seus números de contato a todos os envolvidos e procurou o hospital para saber informações sobre o estado de saúde de [nome da vítima], já que o celular dela não funcionava. Nestes dois meses após o ocorrido, Klebber não teve mais notícias dela […]”.

Confira o comunicado na íntegra AQUI!

Saiba mais: