Kristen Stewart fala sobre sua sexualidade e ironiza Trump

Kristen Stewart foi um dos assuntos mais comentados deste fim de semana. A atriz, que ficou famosa por protagonizar a saga ‘Crepúsculo’, fez um quadro no programa ‘Saturday Night Live’ ironizando Donald Trump e falando sobre a sua sexualidade.

Kristen Stewart participou do programa ‘Saturday Night Live’

Ela começou brincando: “estou um pouco nervosa por estar apresentando o programa, porque sei que o presidente deve estar assistindo e ele não gosta muito de mim”. Então ela explicou a história: há quatro anos, o atual presidente americano postou vários tweets falando sobre o fim do relacionamento da atriz com Robert Pattinson. Na época, o término rendeu muita polêmica.

“Nós terminamos e voltamos, o que, por algum motivo, fez o Trump ficar insano”, disse Kristen, antes de reler alguns dos 11 (sim, ONZE) tweets do presidente:

Tradução: “Robert Pattinson não deveria voltar com a Kristen Stewart. Ela o traiu como uma cadela, e fará isso de novo – apenas observem. Ele pode fazer muito melhor!

Tradução: “Todo mundo sabe que eu estou certo em dizer que Robert Pattinson deve terminar com Kristen Stewart. Em dois anos ele vai me agradecer. Seja esperto, Robert.”

Tradução: “Todo mundo está me pedindo para falar mais sobre Robert e Kristen. Eu não tenho tempo exceto para dizer: ‘Robert, largue-a, ela traiu você e vai traí-lo de novo!’”

“Certo, para ser justa, não acho que Donald Trump me odiava. Eu acho que ele estava apaixonado pelo meu namorado, porque ele também postou isso”, falou Kristen, antes de mostrar um último tweet no programa:

Tradução: “O Miss Universo 2012 será exibido ao vivo na NBC e na Telemundo no dia 19 de dezembro. Robert Pattinson está convidado.”

E para finalizar, a atriz fez uma observação tratando da sua própria sexualidade: “pois é, uma loucura, certo? O presidente não é um grande fã meu. Mas ótimo. E Donald, se você não gostava de mim antes, você provavelmente não vai gostar de mim agora, porque eu estou apresentando o ‘SNL’ e eu sou bem gay, cara”.

Assista ao vídeo abaixo, em inglês: