Créditos: reprodução/Instagram/Lázaro Ramos

Taís Araújo e Lázaro Ramos em Nova York

Um dos casais mais fofos e admirados do Brasil é Lázaro Ramos e Tais Araújo. E não apenas por serem talentosíssimos, mas também por não se calarem diante de temas como o racismo ou o machismo, por exemplo, ou por estarem entre as personalidades mais influentes da internet.

Os dois também sempre demonstraram muito companheirismo, romantismo e amor um com o outro. E na última quarta-feira, 13, eles mostraram bem isso em postagens nas redes sociais para celebrar os mais de 13 anos de casados.

Eles estão juntos desde 2004 e são pais de dois filhos. Para celebrar a data, primeiro Lázaro fez uma homenagem bem bonitinha para a sua amada:

"Há 13 anos, tudo começava. Eu e tu. Tu e eu. O que dizer mais? Te amo", escreveu ele no Instagram. "Esses 13 anos são uma aventura cheia de amor e evolução. Que bom estarmos juntos nessa passagem pela terra", completou.

Acompanhando o texto, uma foto dos dois em Nova York. A postagem teve quase 120 mil curtidas. Confira:

Poucas horas depois, foi a vez da Taís falar de seu amor por Lázaro na mesma rede social.

"Meu Deus, 13 anos... 13 anos que tenho os quatro pneus arriados por você. Dá até raiva às vezes! Mas é muito lindo ver a gente crescendo junto, lindo ver a nossa família, nossos filhos, nosso trabalho e nossos sonhos", disse.

"Obrigada por ser mais que um companheiro/ namorado/amigo/amante. Obrigada também por me potencializar e acreditar nos meus desejos malucos! Sigamos juntos, um potencializando o outro e nos amando loucamente", finalizou.

A publicação dela teve mais de 185 mil curtidas. Veja:

  • Leia mais:

Relato de sobrevivente do racismo no Brasil emociona na Flip