Luana Piovani reclama por filho não poder ficar em festa das mães
A atriz Luana Piovani usou o Stories nesta quinta-feira, 25, para reclamar sobre a escola de um dos filhos. Segundo a atriz, o filho não pode participar de uma apresentação de Dia das Mães porque ela não estava presente.
Indignada, a atriz contou que não só a festa das mães foi marcada para quarta-feira à tarde, duas semanas após a data, como o menino não pode participar porque estava acompanhado apenas do pai, o surfista Pedro Scooby.
Por ter um compromisso profissional, a atriz pediu para seu marido, o surfista Pedro Scooby representá-la no evento enquanto ela não chegasse para assistir o filho de 5 anos. No entanto, de acordo com Luana, a escola impediu que seu filho participasse da homenagem, já que a mãe não estava presente naquele momento, apenas o pai.
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
“Faz algum sentido uma escola com uma definição tão sem nexo para mãe e pai? Tem que ser mãe do jeito que eles definem esse papel. Frustração geral”, lamentou. “Não pode ser o pai, não pode ser a avó, a madrinha, só pode ser a mãe. Que vergonha, que preconceituosos, que caretas. E se fosse uma criança filha de um casal homossexual?”, questionou.
- Leia mais: