Miley Cyrus explica a sua decisão de parar de fumar maconha
Parece que Miley Cyrus realmente está encarando uma nova fase tanto na sua carreira quanto na sua vida pessoal. A cantora e atriz americana, que ficou famosa pela série da Disney “Hannah Montana” e então chocou o mundo com sua irreverência durante as promoções do álbum “Bangerz”, agora apresenta uma artista renovada com seu novo trabalho, “Malibu”.
Em entrevistas, Miley tem se aberto bastante sobre sua vida pessoal. Na sua participação recente no talk-show do apresentador Jimmy Fallon, a jovem de 24 anos voltou a explicar a sua decisão de deixar as drogas – em especial, a maconha.
A artista confessou que em outras vezes que foi ao programa, estava sob efeito das drogas. “Lembra que na última vez eu vim aqui eu estava vestida de coelho, e, então, de gato? Tem um motivo para isso: eu estava chapada”, contou. Ela explicou que agora, quer falar de forma mais clara e honesta possível. “Eu estou realmente muito apaixonada pelo que estou fazendo neste álbum. Falo isso o tempo todo, mas esse álbum, neste momento, é a coisa mais importante que eu já fiz. Quero me assegurar de que estou sendo muito clara na maneira que eu falo”.
- Arraial d’Ajuda: Roteiro de 5 dias para ninguém colocar defeito
- Por que a falta de sono pode aumentar os sintomas de ansiedade?
- Casa do filme “Ainda Estou Aqui” vira ponto turístico no Rio de Janeiro; saiba onde fica e como visitar
- Vaga Lume transforma a vida de crianças da Amazônia por meio da leitura
Miley também contou que teve pesadelos envolvendo a maconha. “Sonhei que morria durante meu monólogo [no programa] Saturday Night Live, por alguma razão. Eu ficava tão chapada que morria”, disse. “Estava fumando muita maconha. Tipo, ninguém nunca morreu por fumar maconha, mas ninguém nunca fumou tanta maconha quanto eu”.
Apesar de ter falado sobre tudo isso de um jeito bem-humorado, ela realmente leva a sério sua decisão de parar com as drogas. A artista disse que “Se eu vou sentar neste sofá e contar às pessoas sobre minha nova música, quero soar o mais esperta que eu puder, e realmente explicar o que estou fazendo. Quando estava chapada, eu só ficava sentada em casa comendo, brincando com meus cachorros, com meu gato e meu porco. Passava muito tempo com o porco em vez de aproveitar eu tempo fazendo algo útil”.
Confira o vídeo dela no The Tonight Show abaixo: