Créditos: Reprodução/Instagram

A modelo e atriz Emily Ratajkowski reclamou do uso de Photoshop em seus seios e boca

A modelo e atriz Emily Ratajkowski, de 26 anos, usou o seu perfil no Instagram para reclamar do uso do Photoshop em uma foto dela para a capa da revista "Madame Figaro", do jornal francês Le Figaro.

Mesmo linda, jovem e magra, Ratajkowski teve a boca e os seios digitalmente alterados pela publicação e não gostou nem um pouco do resultado.

"Todo mundo é unicamente belo de sua própria maneira", escreveu ela na postagem. "Todos nós temos inseguranças sobre as coisas que nos tornam diferentes da típica idealização de beleza. Eu, como muitos de nós, tento lidar diariamente com essas inseguranças", contou.

Em seguida, ela revelou que ficou extremamente desapontada com as alterações feitas em seu corpo. "Fiquei extremamente decepcionada ao ver meus lábios e seios alterados no Photoshop nesta capa. Espero que a indústria da moda finalmente aprenda a parar de tentar reprimir as coisas que nos tornam únicos e, em vez disso, comecem a celebrar a individualidade", desabafou.

A postagem ganhou mais de 350 mil curtidas e o apoio de vários fãs da modelo. "A foto original, como sempre, está muito mais bonita. Obrigado por desabafar", elogiou uma seguidora. "Maravilhosa", aplaudiu outra.

Confira a postagem:

Taís Araújo posa nua para revista e pede para não retocar estrias