No novo comercial da Barbie, os pais brincam com as suas filhas
Não é de hoje que a Barbie gera muita discussão. Após receber muitas críticas envolvendo o reforço de um padrão de beleza, a marca vem apostando em cada vez mais opções de bonecas com diferentes características físicas. E agora, no seu novo comercial, ela toca em outros dois pontos importantes: a importância que tem os pais brincarem com as suas filhas e aquela história de que o brinquedo é exclusivo para meninas.
A nova campanha da empresa, Dads Who Play Barbie (“Pais que Brincam de Barbie”, no Brasil) estreou nos Estados Unidos no domingo, 22 de janeiro, durante os comerciais de TV de um jogo de futebol americano. São diversos vídeos curtos que mostram homens brincando com as suas filhas, e comentando que sempre haviam curtido interesses estereotipicamente masculinos. Em um deles, um pai até confessa: “eu só fazia coisas de homem. Domingos sempre eram dia de futebol americano. Mas agora eu deixo o jogo para brincar de Barbie”.
Veja um vídeo dublado da campanha:
- Veja como pais podem declarar os filhos como dependentes no Imposto de Renda
- Ative esta função no celular para monitorar o que seu filho acessa no TikTok
- Santo André oferece 760 vagas gratuitas para oficinas culturais
- Dia dos Pais: 5 roteiros de viagem para fazer com o seu
Confira a playlist com todos os vídeos, em inglês: