O que um término de namoro que viralizou pode nos mostrar?
Comemorar o fim? Mariana explica o motivo
O término de namoro da atriz Mariana Camargo de Sá, 19, e do designer Carlos Eduardo Zuklinski, 21 anos, poderia ser mais uma entre as várias histórias de longos relacionamentos que chegam a um ponto final, mas um detalhe fez a diferença.
Eles postaram uma foto no Facebook comemorando o fim da relação – e acabaram viralizando.
Em entrevista ao Catraca Livre, a jovem conta que a decisão de colocar um final no relacionamento de 3 anos e 6 meses foi conjunta, aconteceu aos poucos e não chegou a ser uma surpresa.
- Pernambucanas oferece ingresso para Mufasa: O Rei Leão, com nova coleção em parceria com a Disney
- Cientistas revelam possível causa para o surgimento do Parkinson
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
“Decidimos postar sobre o término por que sempre postávamos a nossa felicidade de casal para os nossos amigos de várias cidades. Nós não gostaríamos que eles achassem que tínhamos mágoas um do outro. E também por que sempre fizemos tudo com bom humor o relacionamento todo, o término não podia ser diferente”, revelou.
Para Mariana, o conceito de ‘término saudável’ não é fácil de entender, mas ela acredita que foi o que aconteceu. “Os casais que continuam amigos acho lindo, os que não continuam acho lindo também, por compreenderem que não os faria bem ficar perto um do outro”.
A jovem conta ainda que ambos ficaram surpresos com a repercussão do post, que era apenas uma brincadeira para os conhecidos.
“Achei estranho as pessoas tentando julgar, dizendo ‘eles ainda se gostam’ ou ‘pra fazer isso não pode mais ter sentimento’. Também fico meio incomodada quando dizem que isso foi maturidade, eu não me acho madura e no fim acredito que foi mais sinceridade e bom humor mesmo”, opina.
Mariana também acha que o que aconteceu com ela não deve ser um “exemplo”. Cada casal tem sua história e não se deve continuar amigo de quem o coração não aceita.
“Lutem para entender o seu interior e conseguir tomar as melhores decisões. tudo bem chorar, ficar longe, ficar perto, desabafar com as amigas e tudo mais. O importante é você ter certeza que está buscando ser feliz por si só”, acredita.
Confira a postagem abaixo:
https://www.facebook.com/mariana.camargo.330467/posts/962574573881180
Veja também: