Paola brinca com sotaque de candidato e leva resposta atravessada
Uma troca de farpas chamou a atenção de quem assistiu ao MasterChef nesta terça-feira, 14, tudo por causa de uma “brincadeira” de Paola Carosella em relação ao português de um dos candidatos.
Com ascendência chinesa, Abel Ariel Chang nasceu no Paraguai e mora em Foz do Iguaçu (PR). Na apresentação do prato, a chef argentina quis “brincar” com o candidato: “você é da onde?”. “Eu sou paraguaio”, respondeu Abel.
“Por que você fala tão bem português?”, continuou Paola. O candidato rebateu: “Não pode?”.
- A luz solar pode melhorar a qualidade do seu sono? Pois é, pode! Entenda o que acontece com seu corpo
- 72h em Chicago: roteiro com passeios e gastronomia acessível
- Não fazer isso na hora de dormir eleva risco de pressão alta
- Como melhorar a memória com exercícios simples e naturais
“Não! Claro que pode!”, tentou consertar a jurada, que foi interrompida: “Porque eu sou oriental tenho que falar ‘flango flito’?”. A resposta surpreendeu Paola, que disse apenas “não”.
Abel tentou descontrair na sequência. “Estou brincando com você, Paola. Vim morar no Brasil muito jovem, com 5 anos”, continuou.
A chef pediu desculpas ao candidato após ele entregar o prato. “Vou te pedir desculpas porque falo com sotaque, porque eu sou argentina e tenho sotaque”. Na sequência, disse que o prato, vieiras com ovas falsas, não tocou o seu coração.
Abel se desculpou por “não aquecer a alma” de Paola, que aproveitou para alfinetá-lo: “Não tem nada de errado, está tudo bem, você demonstrou isso, é uma parte do que você é”.
Depois de ser aprovado e conseguir o avental para entrar no programa, o candidato comentou a gafe com Ana Paula Padrão. “Soltei uma bola fora logo de cara, justo com a Paola”.
“O peixe morre pela boca. Cuidado com a língua”, ouviu da apresentadora do MasterChef.
- O MasterChef mal estreou e já está rendendo assunto. Logo na estreia, Paola bateu boca com um seguidor no Twitter por causa de uma decisão. Relembre aqui