Rafa Brites critica hit de Jojo Maronttinni: ‘Tenho agonia’
Repórter do ‘Vídeo Show’ dividiu opiniões nas redes sociais
Rafa Brites dividiu opiniões nas redes sociais nesta terça-feira, 16, ao admitir que não gosta do hit “Que Tiro Foi Esse?”, de Jojo Maronttinni.
“Só eu que tenho agonia da brincadeira do tiro? Me dá um ruim. Frescura minha será?”, perguntou ela em uma imagem postada no Instagram.
A repórter do “Vídeo Show” ainda explicou na legenda do registro: “Ai, gente, não gosto de ver. E ontem ainda estava gravando em Bangú e umas meninas fizeram na minha frente… levei um mega susto, porque nesse mesmo lugar em setembro aconteceu um tiroteio e um cara foi baleado. Sei que é brincadeira, que é para ser engraçado, na música o sentido é outro até. Enfim, acho que depois que virei mãe sou uma bobona [risos]. Vou ter a minha dancinha mais fofa [risos]”.
- Estudo britânico revela que o consumo desta vitamina reduz o risco de câncer no intestino
- Esta proteína reduz o risco de doenças cardíacas em 27%
- Entre sabores e vinhos: Abbraccio promove experiência de menu harmonizado a partir de R$ 139
- Gol e Latam alteraram as regras de bagagem recentemente; você já está por dentro?
Algumas internautas concordaram com Rafa, dizendo que a música dá uma má impressão, porém outros defenderam pontos de vistas opostos.
“Acho que nesse caso é frescura, mas respeito a frescura [risos]”, disse um. “É uma expressão para dizer que a pessoa ou o crush estão lindos”, explicou outra.
Quem também já criticou os vídeos foi a atriz Joana Balaguer. “Fiquei pensando: ‘Aonde vamos chegar? Nos valores, né?’. Ok que é uma música super viral, fica na cabeça [… mas] a gente está em uma época em que a gente luta para ter segurança, sai do nosso país para ter segurança, só que a gente faz vídeo como se tivesse levando tiro”, desabafou ela, que mora em Portugal com a família.
“Que Tiro Foi Esse?” se tornou o hit do momento após diversos famosos compartilharem nas redes sociais vídeos em que aparecem caindo ao som da música, como se tivessem levado tiros de verdade. Após o ‘susto’, a pessoa se levanta e continua dançando a música.
Leia também: