Rômulo Neto solta fala super estereotipada sobre a cantora Anitta
O ator Rômulo Neto participou nesta quarta-feira, 7, de um vídeo no canal “Bora!”, de Caio Fischer, no YouTube. No vídeo, Neto fala sobre o relacionamento que teve com as atrizes Cléo Pires e Thaila Ayala, mas o que mais chamou a atenção foi a opinião bem estereotipada do ator sobre a cantora Anitta.
No vídeo, Caio Fischer brinca com o ator de “Pega ou Não Pega”, mostrando fotos de mulheres para Rômulo Neto dizer quem ele já pegou ou pegaria. Em determinado momento, Fischer mostra uma foto da cantora Anitta para Neto, que não a reconhece a princípio. Em seguida, ele reforça um preconceito bem machista de que existem mulheres com perfil certo para casar e ter filhos.
“Não estou reconhecendo. Quem é? A Anitta?”, perguntou Rômulo Neto. “Acho ela uma puta profissional, guerreira demais, muito competente. Mas não é o meu perfil de mulher”, afirmou. “Tem uma coisa na vida que aprendi que é nunca dizer nunca. Não estou falando se vai rolar ou não… Mas não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho. Mas a vida ensina e ela fala!”, disse.
- Final de semana em SP: descubra os melhores rolês
- Maternidade real: 13 perfis de mães para seguir no Instagram
- Instagram: faça isso para evitar que perfis falsos te marquem nos Stories
- 23 produções estreiam na Netflix em fevereiro; veja a lista
Em pleno 2017 e ainda existe esse tipo de pensamento estereotipado e ultrapassado!
Veja o vídeo:
Após a fala estereotipada, Rômulo Neto teve suas contas nas redes sociais invadidas por comentários contra ele. Veja alguns:
“Não namoraria a Anitta? A pergunta é se ela namoraria você né gato? Vamos medir o nível de fama?”
“Poderia ter usado outras palavras: não faz o meu tipo e etc… #mandoumal”
“Que preguiça de você! Tenho é pena”
“Você julgou a Anitta por ela NÃO ser mulher pra casar , quem é você ? Se pergunte isso e NO CASO ELA NAO É MULHER PARA CASAR COM VOCÊ .”
“MACHISTAAAAAAA, ridículo, aprenda a respeita mulheres independente!”
“Tava no xvídeos e quer classificar quem é pra casar e quem não é. “ATA”.”
- Leia mais: