Supla conta que já sofreu bullying por causa dos pais políticos
Em entrevista ao programa “Face a Face” (TV BandNews), de Adriane Galisteu, nesta terça-feira, 25, o cantor Supla, 51 anos, fez uma série de revelações à apresentadora. Entre elas, uma até esperada. As informações são do site F5, da Folha.
De acordo com Supla, ele já sofreu bullying em diversos momentos de sua vida por ser filho de políticos, no caso a senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) e do vereador Eduardo Suplicy (PT-SP). “Sempre rola e é complicado porque você responde um pouco por isso. Já escutei de tudo. Precisa ter estrutura”, diz.
Ainda sobre política, Supla contou já chegou a cogitar se candidatar a algum cargo público, mas que desistiu da ideia. “Consigo fazer política sendo músico e expondo as minhas ideias”, acredita.
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
Conhecido pelo hit “Garota de Berlim”, o cantor, que tem 30 anos de carreira, revelou ainda na entrevista que não gosta de expor sua vida pessoa, mesmo já tendo participado de reality shows como “A Casa dos Artistas” (SBT), em 2001, e “Papito in love” (MTV), em 2013 e 2015. Posto apenas assuntos relacionados aos meus shows. Acho que precisa ter limite”, defende.
- Leia mais: