Susana Werner explica desabafo após crise com Julio Cesar

Atriz reiterou que ficou chateada com o marido por decisão unilateral

Julio Cesar e Susana Werner

Susana Werner voltou a usar o recurso de stories no Instagram, nesta terça-feira, 30, para falar sobre a partida de Julio Cesar para o Brasil. Porém, desta vez, a ex-atriz esclareceu alguns pontos da repercussão descartando especulações sobre uma suposta crise no seu casamento com o jogador.

“Tem gente fazendo interpretação errada, né? Amo o Julio, amo o Brasil, amo minha família. Mas eu, como mulher, estou me sentindo péssima. Família e Deus, essas são minhas prioridades. Não sei as suas, mas as minhas são essas. Pelo menos eram essas”, declarou aos internautas.

A famosa ainda deixou claro que continua discordando da forma como foi avisada pelo marido de que ele voltaria para o Brasil para jogar pelo Flamengo nos últimos três meses de sua carreira esportiva: com apenas um dia de antecedência.

  • A campanha #maispresença, do Catraquinha, levantou uma discussão sobre a importância do papel do pai ao longo de toda a infância dos filhos. Os onze especialistas conversaram sobre cuidado paterno e falaram de temas como a desnaturalização do cuidado, cultura machista, paternidade e segurança pública, paternidade e desigualdade social, entre outros assuntos. Confira no LINK.

“Qualquer um pode querer qualquer coisa, mas quando se tem uma família, as coisas são decididas juntas. Conversadas, discutidas e decididas juntas. Mas talvez por medo, por insegurança, não sei, nem sempre as coisas são ditas e são decididas sozinhas. Então não interpretem errado minha tristeza. Eu continuo triste e tenho o direito de estar triste. E sei o porquê de estar triste”, completou.

O goleiro Julio Cesar e Susana Werner são casados desde 2002 e têm dois filhos: Cauet, de 14 anos, e Giulia, de 11.

Assista ao desabafo completo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=fkD6FTxM5jg