Tess Holliday aponta problema em paródia de ‘A Branca de Neve’
Ela compartilhou no Twitter a foto de um cartaz do filme, no qual se vê uma mulher magra e uma mulher gorda usando a mesma roupa – a diferença é que a segunda personagem está segurando os sapatos nas mãos. Ao lado, a frase: “e se a Branca de Neve não fosse mais bonita e os sete anões não fossem mais tão baixos?”.
“Como isto pode ter sido aprovado por um time inteiro de marketing?”, Tess Holliday questionou. “Por que é ok dizer a jovens que ser gordo é igual a ser feio?”. A modelo marcou no tweet Chloe Moretz, a atriz que dubla Branca de Neve na paródia, mas ainda não recebeu resposta.
Em um teaser do filme, é possível ver dois dos sete anões invadindo a casa da Branca de Neve e se escondendo debaixo de uma mesa quando a personagem entra. Ela aparece magra, e começa a tirar a roupa. Os intrusos ficam animados ao verem a cena; mas logo reagem com expressões horrorizadas quando a mulher tira os sapatos e fica gorda.
- Bahia: 3 lugares baratos para viajar e se encantar
- Composição sanguínea do cordão umbilical explica o autismo
- Entenda a relação entre a queda de cabelo e falta de vitaminas
- Você pode ser autista, e não sabe: conheça 5 sinais de autismo que podem ser percebidos na fase adulta
https://www.youtube.com/watch?v=4tUQ7o9KB20
Como Tess Holliday, mais pessoas criticaram o pôster do filme no Twitter:
Tradução: “‘Red Shoes & the 7 Dwarfs’ é um filme de animação direcionado a crianças sobre como a Branca de Neve não é mais bonita porque ela é gorda”
Tradução: “Parece que a paródia de ‘A Branca de Neve’, ‘Red Shoes & the 7 Dwarfs’, é um filme de animação direcionado a crianças sobre como a Branca de Neve não é mais bonita porque ela é gorda”
https://twitter.com/MyIrisDiaries/status/869926924977655813
Tradução: “Isto é tudo errado”
Ainda não se tem muitas informações sobre o enredo de “Red Shoes & the 7 Dwarfs”. No site IMDB, há apenas uma breve descrição: “príncipes que foram transformados em anões procuram os sapatos vermelhos de uma dama para quebrarem a maldição, mas isso não será fácil. Uma paródia que dá uma reviravolta”.