Um cara criticou a decisão de Paola Carosella e ela rebateu
Após a estreia do MasterChef Brasil nesta terça-feira, 7, Paola Carosella se viu batendo boca com um seguidor no Twitter que criticou a avaliação de um prato feita pela chef argentina no programa.
A receita em questão era de um pintado assado na telha com vegetais e molho de queijo da Serra da Canastra, feito pela concorrente Caroline. Os jurados chegaram a rejeitar o prato, porque todos eles (Paola, Jacquin e Fogaça) acreditam que a combinação peixes de água doce com queijo não é boa. A dúvida, no entanto, se mostrou incorreta, e a jovem cozinheira foi aprovada para a próxima fase.
Mesmo com a aprovação da candidata no reality, um internauta se enfezou com a crítica da combinação, alegando que peixe de água doce com queijo é algo típico da região Centro-Oeste do Brasil, principalmente no Mato Grosso do Sul.
- Saiba como competir no Tier 2 de League of Legends em 2025
- Descubra o melhor método para remover agrotóxicos de frutas e verduras
- Nube oferece quase 10 mil vagas de estágio com bolsas de até R$ 2.000
- VALORANT Game Changers 2025: segura a emoção para curtir a competição oficial do jogo
A partir da crítica, Paola respondeu: “Ótimo, mas tem um mundo gigante na gastronomia e quem manda não é se a receita existe ou não, é o sabor”. E foi aí que começou a discussão:
Mas, você acha que a Paola deixou barato? Claro que não. Sambou finamente!
- Não só xenofobia que Paola Carosella enfrentou. Ela também teve que lidar com um participante machista logo na estreia de MasterChef Brasil. Veja aqui o que rolou