A CCXP - Comic Con Experience, que se tornou a maior comic con do planeta em 2016 ao reunir um público recorde de 196 mil pessoas, recebe a escritora norte-americana Gail Simone na quarta edição do evento, que acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. Ela participará de apresentações especiais e encontros com os fãs na quinta (7) e no domingo (10) em atividades que serão divulgadas em breve.

Créditos: Divulgação/ DC Comics

Quadrinista Gail Simone

Gail Simone é uma artista premiada de quadrinhos e animações conhecida pelo seu ativismo pela diversidade, especialmente ao trabalhar com personagens femininos, como sua participação na revista da "Mulher Maravilha". Com seu blog "Women In Refrigerators", é considerada uma das mais influentes mulheres na indústria, criando histórias sobre representatividade e equidade.

Seu trabalho próprio inclui as séries "Clean Room e Crosswind", aclamadas pela crítica, e no mundo de animações trabalhou com "Tomb Raider", "Justice League Unlimited" e o filme de animação "Wonder Woman". Gail trabalhou ainda em outros títulos importantes de editoras internacionais, como "Birds of Prey", "Simpsons", "Secret Six", "Welcome to Tranquility", "The All-New Atom", "Deadpool", "Red Sonja" e "Batgirl".

Créditos:

Wonder Woman

Os ingressos para a  CCXP – Comic Con Experience estão à venda pelo site.

Sucesso nos EUA, gibi com super-heroína gorda é lançado no Brasil

Imagem Autor

A CCXP 2017 acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop.

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.