Existem heróis dentro e fora dos cinemas, desta vez quem salva a vida de crianças carentes é atriz Octavia Spencer, que já ganhou o Oscar pelo filme Histórias Cruzadas. Apesar de não atuar no filme Pantera Negra, ela prometeu doar alguns ingressos para crianças carentes do Mississipi, Estados Unidos.

A declaração foi feita no Instagram da atriz.

"Estarei no MS quando este filme entrar em cartaz. Eu acho que vou comprar um teatro em uma comunidade desatendida lá para garantir que todas as nossas crianças negras possam se ver como é um super-herói. Vou deixar vocês saberem onde e quando Mississippi. Fique ligado", confirmou.

It. Is. Coming! #BlackPanther

A post shared by Octavia Spencer (@octaviaspencer) on

O longa-metragem é a produção na categoria de "super-herói" que mais vendeu ingressos antes da sua estreia. A previsão dos especialistas no mercado cinematográfico é que a arrecadação fique entre 120 e 150 milhões de dólares durante o primeiro final de semana em cartaz da Marvel Studios. Batman vs. Superman até então era o único filme que tinha batido o recorde de bilhetes vendidos. Veja a sinopse:

Pantera Negra "acompanha T’Challa que, após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, volta para casa para a isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda, para assumir seu lugar como Rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testada quando ele é levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo todo em risco.

A estreia no Brasil acontece dia 15 de fevereiro.

A premiere de 'Pantera Negra' teve o MELHOR tapete vermelho