Gleyfy Brauly é conhecido na internet por seus covers de música. Com um teclado em mãos, ele faz suas próprias versões de hits famosos e improvisa nas letras.

Nesta semana, o brasileiro ganhou o reconhecimento de um ídolo: Nick Mason, baterista do Pink Floyd. O inglês compartilhou um vídeo de Gleyfy tocando o clássico "Another Brick In The Wall" na sua página oficial do Facebook, e escreveu: "quando o som é bom assim, você não precisa saber toda a letra".

When you sound this good you don't need to know all the words...

Posted by Nick Mason (Official) on Saturday, September 9, 2017

A publicação recebeu mais de 14 mil reações. Nos comentários, muitos fãs do Brasil ficaram felizes com a atitude de Mason. "Quando a grandeza de um ídolo é tão gigante que ele consegue entender o que nós não conseguimos", disse um deles, enquanto outro observou: "[Gleyfy] cantando mostra algo que o Floyd questionou no álbum 'The Wall', que é o direito de ser livre, sem amarras de ter que falar 'certo' para agradar a sociedade! Ele canta do jeito dele e não está nem aí! Isso é quebrar o muro!".

Em entrevista ao G1, Gleyfy, cujo nome real é José da Cruz Silva, disse que ficou sabendo por outros fãs que seu cover havia chegado a Nick Mason. "Fiquei muito emocionado quando soube", confessou.

Veja a versão original de "Another Brick In The Wall, Part Two", do Pink Floyd:

Você pode conferir mais covers de Gleyfy Brauly no YouTube.

MIS exibe quase mil objetos de Renato Russo em mostra nostálgica