Brasileiros estão entre os que mais traem na Netflix, diz estudo
Um levantamento feito pela Netflix apontou que os brasileiros estão entre os que mais “traem” com séries, que a própria plataforma define como: “um casal combina de ver algum programa junto, mas depois um continua a assisti-lo sozinho, sem que o outro saiba”.
A informação veio da própria diretora de consumo da Netflix, Anne Trench, que compartilhou com a Folha de S.Paulo o resultado de um estudo do serviço feito em 2016 com cerca de 30 mil usuários. Desses, 46% disseram que já assistiram sorrateiramente ao seu programa favorito sem a sua cara metade.
No quesito “pulada de cerca de séries” o Brasil só perde para os mexicanos, país em que 58% já deram suas escapulidas por streaming. A série mais destruidora de lares é “The Walking Dead”, que já causou a traição de nada menos que 33% dos adúlteros.
- O que fazer em Paraty? Roteiro de 3 dias para aproveitar ao máximo
- Câncer de pâncreas: conheça os principais sintomas e saiba mais sobre os avanços no tratamento
- Quanto custa viajar para Fernando de Noronha em 2025
- Confira a agenda de Stand Up no ABC Paulista de 09 até 12/01
E se você traiu, abrir o jogo ou não depois? Pois saiba que 45% dos infiéis de Netflix nunca confessam para seus parceiros a infidelidade. Curiosamente, segundo a plataforma o principal motivo da traição em séries é a mesma das convencionais: os companheiros estão viajando ou trabalhando e, você sabe, a ocasião faz o ladrão.