Cena inédita de ‘O Diabo Veste Prada’ revela lado fofo de Miranda
O tempo passa e “O Diabo Veste Prada” nunca sai de moda. Há 11 anos, o longa metragem de David Frankel tomava conta das telonas brasileiras, apresentando Meryl Streep no papel memorável de Miranda Priestly, editora-chefe da revista Runway.
Além do elenco de peso, a produção conta com uma trilha sonora marcante, diálogos que nos levam ao delírio e, claro, looks babadeiros, que conduzem o público a uma viagem ao mundo da moda.
O filme conta a história da jornalista Andrea Sachs, personagem da diva Anne Hathaway, contratada como assistente pessoal júnior da toda poderosa Miranda. Por não se encaixar nos padrões fashion da revista, a protagonista come o pão que o diabo amassou nas mãos da chefe.
- Descubra os sintomas do Parkinson além dos tremores
- Câncer de próstata: o hábito que pode reduzir o risco em até 35%
- 4 fatores que ajudam a proteger contra o câncer de mama
- Como controlar a pressão alta com a dieta adequada
A trama se desenrola e Miranda e Andrea desenvolvem uma relação mais amigável, apesar das duras críticas e exigências da editora.
A novidade é uma cena deletada da versão oficial do filme, que provavelmente vai mudar sua visão sobre a até então “vilã” de “O Diabo Veste Prada”.
No final de agosto deste ano, o jornalista norte-americano Spencer Althouse divulgou a cena excluída do longa, que revela um momento muito fofo entre as personagens de Meryl Streep e Anne Hathaway.
O trecho mostra o marido de Miranda completamente bêbado em um baile importantíssimo da história, o que causa desconforto geral nos presentes.
Andy dá um jeito de distrair o presidente da Elias-Clark, Irv Ravitz, recebendo em troca um sorriso sincero de Priestly como agradecimento. Talvez, o gesto mais gentil da personagem durante toda o filme. Confira:
- Mais curiosidades do mundo do cinema: