Créditos: reprodução/Twitter/The Voice Kids

Victor e Leo, antiga dupla sertaneja que integrava o "The Voice Kids"

O programa "The Voice Kids" acaba de completar o seu time de jurados com a entrada de uma dupla sertaneja no lugar de outra.

A troca nesta terceira temporada da atração, que vai estrear em 2018, acontece após outra substituição: Ivete Sangalo saiu e foi para o "The Voice Brasil", enquanto Claudia Leitte fez o caminho inverso,

No lugar da dupla Victor e Léo, entram Simone e Simaria. Carlinhos Brown completa o time.

"É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração”, disse Simaria ao site Gshow.

Simone contou ao mesmo site que também está adorando a estreia da dupla na atração. "Queremos agradecer a cada um que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do The Voice Kids. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens lindos e talentosos”.

Vale lembrar que o cantor Victor Chaves, da dupla com Léo, se afastou do programa em fevereiro após as acusações de agressão feitas por sua esposa, Poliana Bagatini.

  • Leia mais:

Veja como era a dupla sertaneja Simone e Simaria antes da fama