Tatuagem para ver na velhice
Assim Gabriel Andrade explicou por que decidiu fazer uma tatuagem de si prório.
“Há um bom tempo queria me tatuar, mas sempre ficava no impasse do que fazer. Ouvindo conselhos, óbvios, vi que tinha que ser algo que eu levaria pra vida toda, algo que eu amasse e do qual nunca me arrependesse. Bem, então tive essa ideia, e pra mim não poderia ser melhor, já que eh me amo e me acho pra caralho, e sou meu fã número 1. Essa foto ficará gravada em mim, e nunca terá rugas, e nem mudará o brilho do olhar. Quando eu estiver mais velho, poderei me olhar e lembrar de como eu era, e esse olhar me trará sempre minha essência e a lembrança de que Ainda sou o mesmo jovem bonito, inteligente é incrível de sempre””
Aproveitamos para mostrar o que acontece com velhos tatuados.
É muito comum para os tatuados ouvir os outros perguntando o que farão quando envelhecerem e estiverem cheios de tatuagens. As imagens a seguir mostram que a resposta é simples: “Serei um velho tatuado”.
Confira essa seleção cuidadosa que o blog Tinta na Pele fez com imagens de pessoas de idade tatuadas. A curadoria é de @Ointernetico, um paulista de 23 anos apaixonado por Body Modification e criador do blog.
- Ucraniana entra para o Guinness Book ao correr 10 km com carrinho de bebê
- Filha de sacoleira, empresária cria projeto para dar oportunidade a meninas periféricas
- Descubra os mistérios de Herculano, cidade engolida Vesúvio
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP