Game assustador promete ser ‘Pokémon Go do terror’
“Pokémon Go” foi o jogo que mostrou ao mundo as possibilidades da realidade aumentada. Mas nem todo mundo está interessado em caçar monstrinhos fofinhos pelas ruas. Alguns preferem morrer de medo.
E para eles está sendo criado o “Night Terrors”, jogo de realidade aumentada que promete tornar a sua casa um pesadelo. A ideia geral é que você utilize a sua própria casa como o cenário da aventura – obrigatoriamente durante a noite. O objetivo é enfrentar demônios e outras criaturas que são exibidos na tela do seu smartphone como se estivesse nos corredores da sua residência.
- Como ‘Pokémon Go’ vira um mapa da desigualdade
- Veja as 13 notícias mais insanas de Pokémon Go (até agora)
Se você acha que você só sair por aí com o seu smartphone durante a noite é simples, saiba que Night Terrors possui alguns truques na manga para fazer você borrar nas calças. Além de ser jogado de noite, você precisa de fones de ouvido para aproveitar a experiência. Como se não bastasse todos esses fatores, o jogo faz com que a tela, o flash e demais funções do seu celular funcionem de maneira estranha.
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
A ideia pode parecer inspirada no icônico jogo da Niantic, mas na verdade o game de terror saiu na frente, mas ainda está atrasado. Pokémon GO foi anunciado no mês de setembro dde 2015, enquanto Night Terrors foi concebido antes, em agosto do mesmo ano, pela Novum Analytics.
https://www.youtube.com/watch?v=6ngTP4BPNJo
Infelizmente, Night Terrors conta com uma equipe muito menor do que a da Niantic. Portanto, aplicativo ainda não tem data de chegada aos smartphones, mas a desenvolvedora soltou um trailer recentemente para mostrar que o projeto ainda vive e que há mais ideias de realidade aumentada além de Pokémon GO. E aí, você jogaria um título tão amedrontador quanto esse?
Veja mais informações no site do Tecmundo.