Orfanato de Fotografia: projeto oferece orientalção para inciantes da área

O início da carreira fotográfica nem sempre é fácil e para a fotógrafa Marina Quezada não foi diferente. Muitas dúvidas e normalmente ninguém disposto a ajudar de fato. Foi pensando nisso que ela criou o projeto Orfanato de Fotografia, que dá toda a assistência necessária aos iniciantes da área, para que cada um deles possa entrar no mercado mais preparado e principalmente, confiantes.

O projeto teve início em maio de 2014.  Começou como um pequeno grupo do Facebook, na época com 30 membros e em 2 dias alcançou mais de 500 seguidores em sua fanpage. Hoje, 2 semanas após o lançamento, já são quase 1000 pessoas acompanhando e apoiando este projeto, que visa não só prestar assistência a todos os iniciantes, mas também valorizar a fotografia como arte.

“Pretendemos levar o projeto à todos os estados. Estamos iniciando em SP nossos primeiros ensaios, reuniões e encontros, mas logo pretendemos partir para outras regiões, como o RJ, GO e ES, onde já existem pessoas interessadas em fazer parte e também já fazem parte.” diz Marina Quezada

O projeto que começou tão pequeno vem ganhando espaço. No dia 26 será realizada a primeira exposição com alguns dos fotógrafos que deram início a todo o projeto, que será realizada no Hostel Alice, na Vila Madalena a partir das 15h.

Mais informações sobre o projeto e como fazer parte ou contribuir, entrem em contato pelo Facebook ou por e-mail: marina.quezada@orfanatodefotografia.com.br