Quadro ‘Missão Digital’ vai usar tecnologia para mudar famílias

O Magazine Luiza vai lançar neste domingo, dia 28, a promoção “Missão Digital”, no programa “É de Casa” da TV Globo. A campanha publicitária, que conta com Tiago Leifert como garoto-propaganda, funcionará como um quadro no programa e vai testar o conhecimento digital dos participantes.

No “Missão Digital”, sete famílias de clientes do Magazine Luiza receberão prêmios para transformar suas vidas através da tecnologia digital.

“Vamos comunicar uma mensagem que já foi integrada no modelo de negócio e na filosofia do Magazine Luiza,”disse Frederico Trajano, CEO da empresa. “Nós estamos nos tornando uma companhia digital, com pontos físicos e calor humano. Nada mais natural do que também digitalizar nosso cliente.”

Thiago Leifert será o apresentador do quadro que vai mudar a vida de famílias através da tecnologia.

Para participar, basta comprar um produto de qualquer valor nas lojas físicas ou no site do Magazine Luiza e acessar o site magazineluiza.com/missaodigital. Lá você pode se cadastrar e enviar um vídeo explicando porque você merece uma transformação digital.

Um total de sete famílias participarão do “Missão Digital”, que tem período de inscrição até o dia 24 de dezembro. Quatro dessas famílias aparecerão no “É de Casa” todos os sábados a partir do dia 10 de setembro, e as outras três terão suas histórias mostradas no www.magazineluiza.com.br/missaodigital e no site do GShow.

Para saber mais sobre o Missão Digital, leia o post no Blog da Lu.