A sonz.co publicou em outubro, um site onde os internautas irão se cadastrar falando suas preferências musicais, a partir daí receber músicas novas todos os dias.

"Não encontramos nenhum serviço parecido no Brasil, nossa solução leva a música para o usuário, mesmo quando ele não está com seu aplicativo de música.", diz Rogerio, fundador da sonz.co. "Músicos hoje divulgam seus trabalhos em redes sociais, limitado a fãs e amigos, estre projeto amplia o alcance possibilitando novos seguidores”.

O processo é manual, futuramente de acordo com o crescimento é que a empresa irá investir em algoritmos para indicação das músicas, mas não quer perder este contato direto com os usuários.

O cadastro é muito simples, e é solicitado o básico para iniciar o relacionamento com o usuário, você pode verificar em http://sonz.co.

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.