Créditos: iStock

Imposto de Renda precisa ser declarado até 30 de abril

No sábado, 14 de abril, das 10h às 18h, a população de Diadema e arredores poderá contar com ajuda para fazer sua Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2018, ano base 2017, que precisa ser entregue até 30 de abril.

O Shopping Praça da Moça, em parceria com a Faculdade Diadema, promove o "Imposto de Renda Solidário 2018". Os atendimentos serão realizados na Praça de Eventos do shopping e vão ajudar os contribuintes a esclarecem dúvidas sobre o preenchimento da declaração do Imposto de Renda.

Selo Facilite

Para participar da ação é pedida a contribuição de uma lata de leite em pó, que será doada para instituições beneficentes. Além disso, é importante comparecer ao shopping levando os seguintes documentos:

  • RG
  • Título de eleitor
  • Números de CPFs do cônjuge e dependentes
  • Comprovante de endereço
  • Número de recibo da última declaração de imposto de renda.

A declaração é obrigatória para pessoas que tiveram um rendimento anual superior a R$ 28.559,70, pessoas que obtiveram ganho de venda de imóveis, veículos e outros bens, ou rendimento bruto de atividades rurais acima de 142.798,50.

Cadastre-se aqui e fique por dentro das melhores dicas do Catraca Livre.


Fica a dica: lembre-se de calcular o frete para avaliar se o desconto está realmente valendo a pena, e de conferir se as ofertas estão mais baratas do que em outras lojas usando o Melhor Preço.


Leia também:

Etecs e Fatecs auxiliam população a declarar o Imposto de Renda

14 Abr

Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 Centro Diadema - SP (11) 4057-8900