Boticário afirma que vale-compras que circula no WhatsApp é golpe
Você recebeu um vale-presente no valor de R$ 500 das lojas O Boticário em algum grupo de WhatsApp? Não abra, é golpe! O cupom é falso e trata-se de uma armadilha para encaminhar os usuários do aplicativo a sites que roubam informações pessoais e que transmitem vírus para smartphones.
A empresa de segurança digital PSafe informou ao jornal Extra que 50 mil pessoas já caíram no golpe nos últimos cinco dias.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
O Boticário emitiu uma nota sobre o ocorrido:
“O Boticário informa que a mensagem que está circulando em grupos de WhatsApp, com link para um vale-compras de R$ 500, é falsa. A única campanha em vigência é a que estimula as consumidoras a convidarem amigas a se cuidarem com Cuide-se Bem Nuvem, que presenteia – consumidora e amiga indicada – com uma loção de 100 ml da nova linha de Cuidados Pessoais do Boticário, após cadastro no hotsite.”
Promoção Cuide-se Bem Nuvem
Inspirado em uma pesquisa que levantou que a brasileira separa apenas 11 dias do ano para cuidar da aparência, O Boticário lançou fragrância Cuide-Se Bem Nuvem.
Para divulgar a novidade, o site da marca está promovendo uma campanha de incentivo ao cuidado pessoal, onde as consumidoras são convidadas a cuidar de si e inspirar suas amigas a fazerem o mesmo.
Quem quiser participar da ação deve realizar um cadastro no oboticario.com.br/promocuidesebem, escrever um recadinho inspirador para suas amigas e escolher a loja mais próxima para retirar uma loção Cuide-Se Bem Nuvem. O produto é uma versão de 100 ml da loção hidratante da linha.