Nesta quarta-feira, 2 de novembro, é feriado. Mas só porque é Dia de Finados, isso não significa que você precisa ficar em casa em homenagem aos mortos - só se você quiser, é claro. Ainda vai ter um monte de programas para fazer na cidade como, por exemplo, ir aos bares que permanecem abertos.

E o melhor de tudo: há promoções de até 50% em 10 destes estabelecimentos. O site Pedida de Hoje oferece códigos gratuitos que podem ser utilizados como cupons de desconto em bares em São Paulo.

Here's to beer.

Créditos: istockphoto/AleksandarNakic

Leia as regras de cada cupom

Cada um destes tem horários específicos para serem utilizados e locais também. A disponibilidade dos cupons varia, portanto, é importante checá-las antes de ir ao estabelecimento. Dependendo do desconto, existe a possibilidade de gerar mais de um código por usuário.

Para adquiri-los, basta se cadastrar e depois selecionar o cupom de sua escolha. No bar, você deve apresentá-lo ao garçom e pagar o valor só na hora da conta, da maneira que preferir.

Veja abaixo alguns dos disponíveis para esta quarta-feira (2/11):

Aviso Importante

A quantidade de produtos de estoques divulgados neste post é de responsabilidade da marca noticiada e não do Catraca Livre. O site é responsável apenas pela notícia e não pela entrega dos produtos.