Uma variedade joias: anéis, brincos, pulseiras, colares, abotoaduras, diamantes, pedras preciosas, barras de ouro, moedas,  peças especiais e de grife como relógios e canetas estão disponíveis para leilão que acontece em São Paulo, na próxima segunda, 18.

Créditos: Rozaliya/ Istock

Aneis, pulseiras e colares estão na lista de itens do leilão

Quem realiza o evento é a Caixa Econômica Federal, com produtos resultantes do penhor vencido há mais de 30 dias e que não foram regularizados. De acordo com o site Infomoney, os lances variam entre R$ 61 e R$ 120 mil. Após o leilão, a retirada das joias será feita na agência da Praça da Sé (Praça da Sé, 111, 2º andar, Centro ), entre os dias 27 e 29 de setembro, de acordo com informações do banco.

Podem participar pessoas físicas (maiores de 18 anos) e jurídicas (com CNPJ em situação "Ativa" nos cadastros da Receita Federal). Além disso, é necessário começar com o lance - a partir de um cadastro - que pode realizado em qualquer agência de penhor. Saiba mais sobre o processo.

5 lojas da Rua do Ouro que vendem joias pela internet

Aviso Importante

A quantidade de produtos de estoques divulgados neste post é de responsabilidade da marca noticiada e não do Catraca Livre. O site é responsável apenas pela notícia e não pela entrega dos produtos.