Mais de 50 imóveis em diversas cidades do Brasil estão sendo leiloados. Se comprados, eles poderão ser financiados pelo banco parceiro das vendas.  Há lances iniciais de R$ 97 mil, por exemplo. São cerca de 10 estados e mais de 30 cidades com opções disponíveis. Destaque para São Paulo (Guarulhos e Guarujá), Distrito Federal e Minas Gerais.

in4mal/ istock

Créditos: in4mal/ istock

Leilão de imóveis a partir de R$ 97 mil, em diversos estados do Brasil

A data de encerramento do leilão está agendada para 25 de agosto, às 14h, e todo o processo de negociação - bem como as opções de vendas - podem ser acompanhado através desta plataforma.

Os organizadores do evento afirmam que  os imóveis estão com valores abaixo das avaliações de mercado e qualquer pessoa acima de 18 anos pode participar e acompanhar tudo em tempo real pelo site.

Créditos: reprodução/ http://www.sold.com.br

Site de leilão disponibiliza mais de 50 opções de imóveis

As cidades que participam do leilão são as seguintes:

Alagoas: Maceió; Distrito Federal: Brasília; Minas Gerais: Belo Horizonte, Extrema, Juatuba, e Mariana; Pará: Belém; Paraná: Arapongas e Curitiba; Pernambuco: Triunfo; Rio de Janeiro: Campos dois Goytacazes, Maricá, Rio das Ostras; Rio de Janeiro e São Gonçalo; Rio Grande do Sul: Pelotas e Sapucaia do Sul; Santa Catarina: Araranguá e Jaraguá do Sul; São Paulo: Americana, Campinas, Cotia, Guarujá, Limeira. Guarulhos, Mogi das Cruzes Monte Mor, Osasco, Palmital, Rancharia, Santo André, São Bernardo do Campo, São Paulo, Sorocaba, São Vicente e Sumaré.

5 lojas da rua Paula Sousa que vendem artigos de cozinha pela web

Aviso Importante

A quantidade de produtos de estoques divulgados neste post é de responsabilidade da marca noticiada e não do Catraca Livre. O site é responsável apenas pela notícia e não pela entrega dos produtos.