Créditos: Divulgação

Lush anuncia saída do Brasil

A marca de cosméticos naturais britânica Lush, que ficou famosa por combater testes em animais, anunciou nesta segunda-feira, 14, a retirada da marca do mercado brasileiro, inclusive o spa.

Sem explicar o porquê da saída do país, o comunicado enviado pela empresa diz: “Até mais, e muito obrigado por todas as lembranças, vocês ficarão em nossos corações. É com grande tristeza que anunciamos o fechamento [das lojas físicas] da Lush no Brasil, a partir de 20 de junho de 2018”.

“Adoramos atendê-los e gostaríamos de agradecer toda a paixão e entusiasmo de vocês sobre nossa marca ao longo desses anos”, completa a nota.

Selo Facilite

Com a decisão, a Lush colocou seus produtos em queima de estoque, à exceção da linha beneficente Charity Pot, e estão sendo vendidos com 50% de desconto até o dia 31 de agosto, quando o e-commerce encerrará suas atividades, ou até acabarem os estoques.

Cadastre-se aqui e fique por dentro das melhores dicas do Catraca Livre.


Fica a dica: lembre-se de calcular o frete para avaliar se o desconto está realmente valendo a pena, e de conferir se as ofertas estão mais baratas do que em outras lojas usando o Melhor Preço.


Leia também:

O blush amarelo está fazendo sucesso no Instagram