Os aplicativos de transporte privado oferecem descontos, bônus e, agora, milhas.

A partir de hoje, 5, os usuários podem acumular pontos ao viajar com a Cabify, plataforma de mobilidade urbana, que acaba de anunciar parceria com a rede de fidelidade Multiplus.

A pontuação poderá ser convertida no resgate de passagens aéreas para mais de mil destinos em mais de 150 países do mundo operados pela LATAM e demais companhias aéreas parceiras da oneworld. Além disso, o participante tem à disposição para resgate mais de 550 mil produtos e serviços nos mais de 300 parceiros da companhia.

Créditos: iStock/seb_ra

Pontuação pode ser convertida no resgate de passagens aéreas para mais de mil destinos ou trocados por 550 mil produtos e serviços

A parceria - válida para categorias Lite, Express e Táxi Preto (São Paulo) - vai contemplar usuários privados e corporativos.

​​Os passageiros privados acumularão um ponto Multiplus por cada quilômetro rodado e pago com motoristas parceiros da Cabify. Já os corporativos terão dois pontos para cada quilômetro pago.

Durante o mês de dezembro, para comemorar a parceria, os novos usuários da Cabify e que já são participantes da Multiplus ganharão 500 pontos ao realizarem as quatro primeiras corridas nos primeiros 30 dias na plataforma de mobilidade.

Para que os pontos sejam computados, é necessário escolher e inserir o seu número Multiplus no perfil de usuário. Os pontos serão creditados automaticamente em até 15 dias e terão validade de dois anos.

O aplicativo é gratuito e está disponível para android e iOS, as viagens também podem ser solicitadas pelo www.cabify.com.

“A parceria com a Multiplus permite que cada vez mais os passageiros encontrem formas inteligentes de se deslocar na cidade com mais vantagens. Desde já, todos nossos usuários podem se locomover pela cidade e acumular pontos para trocar por produtos ou para viajar”, destaca Daniel Velazco Bedoya, Country Manager da Cabify no Brasil.

Happy hour com Skol e snacks grátis até fevereiro em voos da Azul

Aviso Importante

A quantidade de produtos de estoques divulgados neste post é de responsabilidade da marca noticiada e não do Catraca Livre. O site é responsável apenas pela notícia e não pela entrega dos produtos.