Créditos: reprodução / Facebook Ponto Frio

Ponto Frio e outros varejistas oferecem produtos com mais de 70% de desconto

Para quem precisa renovar os móveis, eletrodomésticos e eletroportáteis ou ainda comprar um presente de casamento, eis uma excelente oportunidade. A Casas Bahia, o Extra e o Ponto Frio estão vendendo centenas de produtos com mais de 80% de desconto. Selecionamos ofertas com no mínimo 42% de desconto para você aproveitar.

Selo Facilite

 Casas Bahia 

A varejista está promovendo a Black Total em que reúne mais de 340 produtos com até 82% de desconto. Além disso, você pode parcelar o valor da compra em até 12x sem juros. Ofertas válidas até 12 de junho ou enquanto durarem os estoques.

Para você ter uma ideia das ofertas que te aguardam no site, selecionamos algumas opções de produtos. Os itens custam a partir de R$ 9,90. Confira e vem economizar:

Créditos: reprodução / site Casas Bahia

Liquidificador da Mondial é vendido com 82% de desconto

Extra

A campanha "Extra Confidencial" reúne mais de mil produtos de diversas categorias com mais de 70% de desconto. Os preços promocionais são válidos até 12 de junho ou enquanto durarem os estoques. As compras podem ser parceladas em até 12x sem juros. O site conta com muitos brinquedos em oferta. Confira:

Créditos: reprodução / site Extra

Site do Extra vende brinquedos com mais de 70% de desconto

Ponto Frio

A campanha "Preços de Outlet" reúne as melhores ofertas com os ótimos descontos. São mais de 500 produtos com até 60% de desconto mais frete grátis para Sul e Sudeste. Os preços promocionais são válidos até 12 de junho ou enquanto durarem os estoques. Confira alguns itens com preço reduzido:

Créditos: reprodução / site |Ponto Frio

Ponto Frio tem produtos com mais de 70% de desconto

Cadastre-se aqui e fique por dentro das melhores dicas do Catraca Livre.


Fica a dica: lembre-se de calcular o frete para avaliar se o desconto está realmente valendo a pena, e de conferir se as ofertas estão mais baratas do que em outras lojas usando o Melhor Preço.


  • Leia também

Ingressos para espetáculos em todo Brasil com 50% de desconto