iStock/SeanPavonePhoto

Créditos: IStock/Getty Images

Bolsas de estudo para jovens na Espanha

A Fundação Botín, organização espanhola voltada ao desenvolvimento social, está com inscrições abertas para seu programa de bolsas integrais com foco em políticas públicas.

A bolsa é integral e cobre todas as despesas do aluno, incluindo as passagens aéreas e acomodação no país durante as oito semanas de curso. Os estudantes terão aulas e palestras sobre fundamentação política, jurídica, histórica, econômica, filosófica e serviços públicos.

A bolsa é indicada para estudantes nascidos entre janeiro de 1994 e 31 de dezembro de 1998, que tenham concluído mais que 50% da graduação até 30 de setembro de 2018 e queiram seguir carreira no setor público. Serão selecionados 10 candidatos. Confira os requisitos aqui.

As inscrições seguem até o dia 17 de maio de 2018. A lista dos aprovados será divulgada em 12 de julho. As aulas começam em 9 de outubro deste ano na sede da Fundação Botín, sendo finalizadas aqui no Brasil, na Fundação Getulio Vargas (FGV)Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Veja mais informações sobre o programa neste link.

  • Leia também:

Milão: bolsas de estudo em arquitetura, moda e fotografia