ESPM oferece 7 cursos on-line totalmente gratuitos
A ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) oferece sete cursos de educação à distância totalmente gratuitos. Os cursos são abertos para todos os públicos, basta fazer uma rápida inscrição e começar a estudar de onde estiver.
Todo conteúdo é dividido em quatro semanas de aula. As opções de cursos são: Comunicação integrada; Empreendedorismo; Serviços a clientes – diferenciação da oferta; Blackboard; Liderança de equipes; Atendimento ao cliente; e Técnicas de vendas.
Confira abaixo mais detalhes sobre cada curso e escolha o que melhor se encaixa com o que você precisa:
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
- SP: 5 cidades com clima de romance para aquela viagem de casal
1. Comunicação integrada
Atualize os conceitos de comunicação integrada de marketing em uma economia globalizada.
2. Empreendedorismo
Adquira conhecimentos para reconhecer os fatores-chave para se tornar um empreendedor de sucesso.
3. Serviços a clientes: diferenciação da oferta
Capacitar o aluno a aplicar os conceitos teóricos e práticos de atendimento a clientes por meio do estabelecimento de estratégias de serviços e gestão do relacionamento com clientes.
4. Blackboard
Capacitar o participante a utilizar os diferentes recursos de um poderoso ambiente virtual de aprendizagem: o Blackboard.
5. Liderança de equipes
É preciso ter ferramentas e elementos que auxiliem no gerenciamento para que o profissional seja capaz de liderar equipes, atingindo resultados a partir da seleção, valorização e desenvolvimento das pessoas.
6. Atendimento ao Cliente
Apresenta técnicas e atitudes pessoais e profissionais visando o atendimento aos clientes internos e externos com qualidade e excelência.
7. Técnicas de vendas
O curso aborda temas como obter o máximo de informações do mercado, empresa, concorrentes, clientes e concorrentes de clientes, para entender as necessidades e estruturar propostas que se adequem a ele.
- FGV oferece 47 cursos de qualificação on-line gratuitos
- Centro Paula Souza lança dois cursos on-line grátis