Professor ensina matemática de maneira fácil pelo YouTube
O professor gaúcho Daniel Ferretto criou no ano passado um canal no YouTube para facilitar o aprendizado daquela matéria que todo mundo acha complicada: a matemática. Os conteúdos das videoaulas são voltados para níveis do ensino médio e superior, além de trazer dicas de Enem, vestibulares e concursos.
Clique aqui para conhecer o canal Mais Matemática. Cada vídeo tem, em média, 30 minutos de duração. Abaixo, confira a apresentação do professor:
- CIEE oferece curso gratuito para jovens que querem atuar no mercado financeiro
- Como aproveitar a Páscoa sem sair da dieta? Especialista dá 3 dicas
- Samsung oferece aulas e cursos gratuitos de IA e empreendedorismo
- As trilhas mais bonitas de Ubatuba para quem gosta de aventura
O cronograma das aulas postadas funciona assim: às segundas-feiras, às 14h, o vídeo aborda temas do ensino médio; às terças-feiras, às 14h, é a vez da matemática para ensino superior; e às quintas-feiras, às 14h, são as dicas para concursos. Pegue o caderno, o lápis, e bons cálculos!