Bom dia amores!!! ????????????✨☀️ #diadesol #salvador #cantorafeliz #belaprimavera????

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O jogador Cristiano Ronaldo não para de ganhar dinheiro nas redes sociais, onde tem 108 milhões de seguidores: R$ 1,5 milhão. Só perde para Selena Gomez ( R$ 2 milhões).

Amber Rose está ajudando a popularizar esse sutiã. Mas uma cliente teve problemas e postou no Instagram as marcas.

***LADIES PLEASE READ*** I bought the "instagram bra" at the @instacurve_ kiosk at Cherry Hill Mall in Jersey and when I tried to take it off it ripped my skin and caused a row of blisters on both my breasts. I called their support center and they had they audacity to say "I should probably be more careful the next time I take the bra off" it took me 45 minutes to get this fucking bra off and not only that I've used sticky bras in the past (not from this company) and I've never had any issues. I asked for a refund and they said there was absolutely nothing they could do. Perfect. So this post is a warning to anyone thinking about buying something from @instacurve_ because they have shitty customer service (as you can see from the handful of girls commenting on their page trying to get in touch) AND their products obviously aren't worth shit. If your so called company doesn't want to take responsibility for what happened and be so quick to say it was the customers fault- you don't deserve any customers at all because this is so not okay. Please spread the word about this company!!!! @instacurve_ @instacurve_ @instacurve_ ****edit: if anyone has had this happen to them from this company PLEASE get in touch with me- I have an attorney handling this already.

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Anitta brincou com essa foto divulgada pela musa fitness Gabriela Pugliese: ""Vou fazer uma foto dessas de dia dos namorados eu e @rennersouza. O viado não vai aguentar meu peso vou cair e quebrar meu nariz novo." "

Boom diaaa ja em clima de #DiaDosNamorados @valisere ❤ . [email protected]

Uma publicação compartilhada por SNAP: ga.pugliesi (@gabrielapugliesi) em

Mas Anitta foi além: fez um vídeo tentando imitar a pose

A piada bombou nas redes. E, involuntariamente, serviu para bombar um merchandising. Afinal, aquela foto foi feita para a Valisere vender produtos para o Dia dos Namorados.

Kim Kardashian sempre disse que odeia gosto de álcool e, por isso, não bebe. Daí que essa garrafa em sua mão chamou tanto a atenção. Foi assim que ela se deixou fotografar nas Bahamas.

É uma marca de tequila É fácil entender por que essas mulheres ganham tanto dinheiro com posts patrocinados: em poucas horas, esse "merchand" teve dezenas de milhares de curtidas.

Bruna Marquize mostra com essa foto acima por que não cobra menos do que R$ 50 mil por post patrocinado: esse post teve quase 900 mil curtidas. Na rede social, ela já acumula mais de 16 milhões de seguidores.

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Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Bruna Marquize mostra com essa foto acima por que não cobra menos do que R$ 50 mil por post patrocinado: em 24 horas, esse post teve quase 500 mil curtidas. Na rede social, ela já acumula mais de 16 milhões de seguidores.

Emilly Araújo chega a ganhar R$ 8 mil reais por post patrocinado no Instagram.

Campeã do Big Brother Brasil, Emilly ganhou R$ 1,5 milhão de reais e equivalente a quase R$ 4 mil reais por mês, segundo o UOL.
Portanto, só com um post ele ganha dois meses de salário na Globo.

O cantor Justin Bieber teria recebido US$ 190 mil (cerca de R$ 594 mil) para usar a camisa do Palmeiras durante um show realizado no Allianz Parque, São Paulo (SP), no início deste mês, segundo descoberta do site iG Esporte. A marca que aparece junto da camisa: Crefisa.

De acordo com o portal, Justin Bieber só utilizaria a camisa da equipe brasileira de futebol mediante pagamento do valor solicitado. Ele apareceu com o traje, customizado com seu nome e o número 6 nas costas, em uma das apresentações, realizada no dia 1° de abril.

Com valores bem menores, celebridades ensinam como faturar com posts na internet.

A musa fitness Juju Salimeni aproveita sua fama de 10,6 milhões de seguidores no Instagram para faturar. Ao EGO, ela contou que cobra cerca de R$ 10 mil por post publicitário na rede social, e que faz uma média de dois por dia.

"Só tenho contrato com empresas nas quais confio e que tenham a ver com meu estilo de vida, não é nada forçado. Recuso muita oferta. Outro dia queriam que eu fizesse um post sobre um gel redutor de gordura e não fiz, porque sei que não funciona", disse ela, que tem a ajuda da mãe, Doria, para cuidar dos negócios.

Além do apartamento de 430m² onde mora com o marido, Felipe Franco, na capital paulista, a modelo acaba de comprar uma casa de 650m² em Alphaville, avaliada em cerca de R$ 3 milhões, para onde deve se mudar depois do carnaval, quando desfilará como musa da Unidos da Tijuca, no Rio.

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Beleza por @nathaliebillio Foto @andrenicolau

Uma foto publicada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

A atriz Tatá Werneck acumula 12 milhões de seguidores no Instagram. E, segundo o EXTRA, ela chega a faturar R$ 20 mil por post na rede social.

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Uma foto publicada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Juju Salimeni ganha até R$ 200 mil por mês em troca de post nas redes sociais.

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Detetives decidiram investigar as contas do Instagram de Kim, Khloé e Kourtney Kardashian, além de Kylie e Kendall Jenner e constataram que " os posts não mostram claramente a relação entre elas e as marcas promovidas, o que é previsto por lei".
“Consumidores tem o direito de saber se estão olhando a um anúncio pago”, disse Jessica Rich, diretora da Seção de Proteção ao Consumidor dos EUA.
Essa prática é muito comum no Brasil - e quase nunca resulta mm alguma coisa.

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As fotos acima mostram a Marina Ruy Barbosa em Portugal com imagens aparentemente turísticas- ela, na verdade, continua o projeto de marketing dos post patrocinados em seu roteiro de viagens, que começou na Tailândia.

A viagem de férias de Marina Ruy Barbosa com o noivo Xandy Negrão à Tailândia não foi apenas diversão. Mas um ótimo negócio. A atriz exibiu dezenas de modelitos, sapatos, passeios, joias e outros acessórios para publicidade.

Quase tudo foi pago por patrocinadores. Contrapartida: ela precisava publicar em sua conta no Instagram e dar créditos por onde passava.

Marina tinha uma tabela: entre R$ 30 mil e R$ 40 mil para fazer posts patrocinados por marcas. Estimativa: anel de noivado de diamantes, hotéis, roupas, sapatos, joias, passeios, jantares, presentes e posts pagos, a ruiva volta com R$ 1 milhão mais rica.

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Com a ascensão das redes sociais, ganhar dinheiro com publicidade em posts do Instagram, Twitter e Facebook ficou mais fácil. No Brasil, a prática se tornou comum entre famosos, celebridades e apresentadores de programas de televisão. Neste sentido, hoje em dia, não é preciso ir ao ar para ganhar dinheiro.

A solução é postar fotos com frequência nos perfis de rede sociais e entender o que faz sucesso entre os fãs. A prática garante seguidores assíduos e, consequentemente, a procura de marcas por posts pagos.

Para aqueles que patrocinam, o lucro é positivo: posts pagos no Instagram e no Twitter patrocinados combinam baixo custo e a possibilidade de anunciar um público segmentado.

Sendo assim, os números de seguidores das fanpages dos artistas são fundamentais para o marketing. Para a comunicação da marca, estas informações são muito valiosas para atingir um dado com uma inserção única e ainda associada a opinião.

Veja outros exemplos:

- Em campanha do Vigilantes do Peso, Oprah Winfrey ganhou US$ 12,5 milhões por conta de um vídeo que ela publicou no Twitter onde conta como perdeu 11kg sem deixar de comer carboidrato. Em apenas uma hora, as ações da empresa valorizaram em mais de US$ 2 no mercado financeiro. 

- As modelos Kendall Jenner, Cara Delevingne e Gigi Hadid chegam a ganhar entre US$ 125 mil e US$ 300 mil por uma única postagem.

Karina Bacchi, Juju Salimeni e Gabriela Pugliesi ganham, segundo a Veja São Paulo, até R$ 200 mil por mês em troca de post nas redes sociais.

- Um exemplo vem também da cantora Rihanna: ela entrou na sua conta do Instagram para agradecer uma marca - Free Spirits Cosmetics - por sua nova paixão: o batom roxo. O produto se esgotou rapidamente.