E-commerce aposta em produtos de beleza só para homens

Men’s Market reúne itens de higiene e cuidados pessoais

Uma dupla de jovens profissionais com histórico no mercado financeiro lançou no início do ano um e-commerce pioneiro no Brasil, voltado para o público masculino atento aos cuidados pessoais. O Men’s Market reúne mais de 500 produtos e projeta faturamento de R$ 1 milhão para 2013.

O objetivo em comum do administrador de empresas Lucas Amoroso Lima, 25, e do advogado Pedro Prellwitz, 24, era oferecer uma combinação de itens de qualidade por preços justos, além de uma opção de compra prática aos seus clientes.

Após pesquisas sobre o setor, consultorias e apoio de investidores-anjos, o e-commerce foi lançado. No site, os consumidores podem adquirir itens específicos para barba, cabelo e pele. “Em nosso processo de vendas levamos em conta três conceitos: atendimento de primeira, preços justos e mix de produtos completos”, explica Prellwitz.

Para fidelizar os clientes e se destacar no mercado, o e-commerce oferece – por meio de imagens – informações detalhadas sobre as marcas e instruções de aplicação dos produtos.

Por Redação