Até o próximo dia 5 de novembro, empreendedores criativos podem participar da primeira chamada para expositores do Mercado EnoCriativo, feira de degustação e criatividade que reunirá, pela primeira vez, pequenos produtores de vinhos e espumantes brasileiros e empreendedores criativos de design, moda, gastronomia e arte.

Para participar da primeira chamada para expositores do do Mercado EnoCriativo basta acessar o site (www.projecthub.com.br/canal/mercadoenocriativo) e fazer a inscrição de forma gratuita.

O resultado dos selecionados para receber 50% de investimento do estande sairá no dia 10 de novembro no site oficial do projeto.

Créditos: zakokor/ istock

Resultado dos selecionados sai dia 10 de novembro

Mais

Os selecionados receberão um investimento de 50% do valor total para aquisição do estande feito pela ProjectHub como forma de incentivo aos empreendedores e para celebrar o aniversário de seis anos de sua rede de economia criativa.

A iniciativa é liderada pela ProjectHub, rede global para empreendedores criativos, e pela Casa Vitis, empresa de experiências enogastronômicas originais do Brasil. A feira conta ainda com a curadoria do IdeaFixa, plataforma de design e arte referência no Brasil e tem como objetivo ampliar a oportunidade de empreendedores das diferentes indústrias criativas para apresentarem suas marcas, venderem seus produtos e ampliarem suas redes de clientes na véspera do Natal, um dos momentos mais aguardados para quem atua nesta área.

Vale lembrar que Mercado EnoCriativo é o primeiro evento no formato de feirinha, modelo que vem ganhando força no mundo inteiro, com o diferencial de integrar uma feira de degustação de vinhos e espumantes simultaneamente à venda dos produtos de design, moda e arte na véspera do Natal.

3 canais gratuitos para quem deseja empreender