Franquia de confeitaria para cães e gatos expande os negócios

Além da variedade de petiscos e comidinhas para os bichos, Padaria Pet tem boutique, cinema e espaço para festas

A Padaria Pet é uma franquia de produtos de petiscaria e confeitaria para cães e gatos, da capital paulista. A loja, localizada na Oscar Freire, oferece um local gourmet com comidas saudáveis, congeladas, sorvetes, gelatinas, bolos de caneca para microondas, bebidas (sucos e cervejas para cães), hambúrguer, cookies, bolos, muffins, waffers, brigadeiros, bombons e petiscaria self service de biscoitos de linhaça.

Produtos são desenvolvidos por Universidades e Doutores em Nutrição Animal.

As linhas de produtos orgânicos têm biscoitos integrais, patês importados e indicados para cães alérgicos, rações sem transgênicos e mais 60 petiscos artesanais sem adição de conservantes e corantes. Os pratos sugeridos são recomendados para animais adultos e saudáveis, mas quem tem em casa um pet obeso ou com alguma doença como diabetes, problemas renais e outras patologias, poderá solicitar uma dieta sob encomenda.

Boutique, cinema e espaço para festas 

A loja também possui uma boutique com produtos diferenciados e personalizados, sala de cinema para os bichinhos, serviço de buffet e espaço para festas de aniversário, piscina de bolinhas, galeria de arte com artista que pinta quadros do animal de estimação, venda de acessórios, palestras e cursos de adestramento e comportamento animal aos fins de semana.

Alguns valores sobre a franquia

A partir de R$ 20 mil para o nosso franqueado administrar petiscarias em petshops.
Neste modelo, a taxa de franquia é de R$ 5 mil.
Para as franquia de quiosque (investimento médio de R$ 80 mil) e loja física (investimento médio de R$ 120mil), a taxa de franquia é de R$ 20mil.
ROI (Retorno de investimento): 3 a 4 anos
Royalties: 5%
Verba de Propaganda: 1,5%