Foto: Divulgação

Créditos: Foto: Divulgação

Carrega+ está disponível em 110 estabelecimentos espalhados por estados como São Paulo e Rio de Janeiro

Com tantas funções e aplicativos sendo usados ao mesmo tempo, fica difícil esperar que a bateria de um smartphone dure muito tempo. E o incrível é que ela sempre acaba quando você mais precisa. Em alguns restaurantes este problema já tem uma solução com o serviço gratuito da startup Carrega+.

Oferecido em 110 estabelecimentos espalhados por estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Salvador, ele fica acessível para o cliente através de um aparelho portátil com entrada Micro USB e também para iPhone (3, 3GS, 4, 4S, 5 e 6) que pode ser usado enquanto almoça ou janta.

Para saber se o Carrega+ está disponível onde você faz suas refeições é só procurar por uma comunicação em display de mesa com a frase: "Solicite um CARREGA+, Carregue aqui seu celular". Daí é só solicitar o aparelho para o garçom e plugar seu dispositivo.

A lista de restaurantes que oferecem o serviço até o momento inclui nomes como Mocotó, Coco Bambu, Famiglia Mancini, entre outros.

Foto: Divulgação

Créditos: Foto: Divulgação

Carrega+ foi eleito pela FIESP em 2014 como a Melhor Ideia da América Latina, pois também se destaca como uma nova plataforma de mídia out of home

A startup foi eleita pela FIESP em 2014 como a Melhor Ideia da América Latina, pois também se destaca como uma nova plataforma de mídia out of home. Por ser mantido por patrocinadores, é um novo veículo de informação inteligente, que coloca o consumidor em contato com as marcas estampadas nos aparelhos enquanto carregam seus celulares.

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Publieditorial da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.