Passe o cartão, digite a senha e guarde a 2ª via junto ao seu histórico profissional com o Programa de Trainee 2013 da Cielo. São 17 vagas abertas em áreas variadas, como Produtos e Negócios, Marketing, Tecnologia, Logística e Operações, Comercial, Gestão de Pessoas, Prevenção a Fraudes, Projetos Estratégicos e Finanças.

A novidade desta edição é a possibilidade dos candidatos poderem escolher os departamentos de suas preferências ainda no processo seletivo.

O cronograma prevê os seis primeiros meses do treinamento para a aprendizagem de dinâmicas da empresa em geral. Posteriormente, os participantes dedicarão o 2º semestre apenas na elaboração de um projeto especial, que será apresentado para os gestores responsáveis no final do primeiro ano.

No 2º ano, os trainees já serão integrados às equipes das áreas onde desejam ficar, além de ficarem disponíveis para processos internos de efetivação.

Todo o programa foi projetado pela Universidade Corporativa da Cielo, e desde já os interessados podem acessar os perfis oficiais da Cielo no Twitter e no Facebook a procura de importantes orientações e demais detalhes.

Só serão aceitos jovens universitários com formação até dezembro de 2012, ou recém-formados de dezembro de 2010 para cá. É desejável que o inscrito possua inglês avançado, bons conhecimentos em informática e disponibilidade para viajar

As atividades se inciam em janeiro de 2013, no escritório da Cielo em Barueri, região da Grande São Paulo. Inscrições até o dia 24 de setembro, aqui.