Imagina poder fazer um “test-drive” de suas ambições profissionais durante três meses? A KPMG, multinacional do ramo de auditoria, pode te ajudar com isso.

Presente em 20 cidades brasileiras, a empresa possibilita que jovens universitários possam praticar por um curto tempo, experiências profissionais dentro da área que eles desejam atuar. O programa em questão se chama Alta Temporada.

Se neste meio tempo o participante apresentar bons resultados, ele se torna trainee da KPMG sem ter de passar pelos testes específicos desta posição. No total, são 100 vagas disponíveis, todas elas com duração de 90 dias.

Podem participar estudantes do 1º ou 2º ano de Contabilidade e graduandos do 2º ano de Administração. No Alta Temporada o objetivo principal é apoiar e estimular o desenvolvimento profissional de jovens talentos dentro da área de auditoria.

O contrato em carteira prevê um salário compatível aos valores oferecidos pelo mercado, mais um pacote de benefícios, que inclui plano de saúde, vale transporte e auxílio alimentação.

Mais informações e link de candidatura no site da KPMG. Prazo vai até dia 10 de setembro.