A empresa de refeições coletivas Apetit está com fome de novos profissionais. O cardápio de vagas em aberto varia bastante, tanto em número quanto em posições. São 450 oportunidades no total, 140 só em São Paulo.

Os candidatos mais propensos a garfarem estas chances são aqueles que possuem capacitação profissional o suficiente para atuar em funções como cozinheiros, cozinheiros assistentes, auxiliar de cozinha, nutricionistas, técnico de segurança, auxiliar administrativo, entre outros.

O salário compatível com o mercado é oferecido juntamente a um pacote de benefícios, que inclui convênio médico, odontológico, seguro de vida, cesta básica, entre outros. O processo seletivo foi formulado com etapas distintas, que vão da triagem de currículos a entrevistas pessoais com gestores.

Para se inscrever, a Apetit reservou três tipos de sobremesa. O primeiro jeito é direto no site deles. A segunda, e mais comum, é o envio de currículos para por email, [email protected] Já a terceira opção é entregar o currículo em uma das unidades da empresa.